Principais Atividades: Atendimento receptivo na central de reservas;
Identificar as necessidades do cliente.
Contribuir para melhoria dos indicadores que impactam na satisfação dos clientes com objetivo de fidelizá-los e criar identificação com a marca da empresa.
Requisitos necessários: Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo (Obrigatório); Experiência: Com vendas (diferencial). Possuir computador convencional com torre (CPU), compatível a 4GB de memória, com HD de 80GB,03 portas USB 2.0.
Não é permitido notebook.
Computador com Sistema Operacional Windows 7 e anti vírus instalado. Internet deverá ser fixa, com velocidade mínima de 20MB.
Não é permitido 3G/4G/wireless, Possuir mesa, cadeira no padrão escritório e ambiente físico sem ruídos, apropriados para trabalho home office. Benefícios:
Vale transporte (durante o treinamento), vale refeição, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica,Seguro de vida em grupo e Beneficio Viagem.
Horário: Escala de revezamento 5x2 / 8 horas/ dia,tarde e noite; Disponibilidade de horário total durante treinamento inicial e horário de trabalho;
Local de trabalho: Home office.
Baseamos nossa atuação no respeito a todas as pessoas em suas individualidades, por isso oferecemos oportunidades a todos.
Se você tem os requisitos solicitados, deficiência ou não, inscreva-se para essa vaga.
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OBS É NECESSÁRIO TER O CADASTRO NO SITE DO VAGAS.COM
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